Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Geraldo Luís e Rafael Cortez representam a nova Record

terça-feira, 11 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A ordem é arrumar a casa.

A Record está correndo contra o tempo para colocar no ar, tudo nos próximos 30 dias, os novos programas de Rafael Cortez, Sabrina Sato, Geraldo Luís e Rodrigo Faro.

Nos últimos meses, a emissora sofreu para se manter na vice-liderança. O "Cidade Alerta" com Marcelo Rezende e o "Balanço Geral",a gora com Luís Bacci, ajudam a salvar o segundo lugar do canal na média/dia. E aos domingos, se não fosse o "Domingo Espetacular"...

Mas, fora isso, o que pode ser considerado um produto de relevância na emissora, que brigue com o SBT de igual pra igual, sem precisar de estratégias de eliminação de intervalos comerciais em escala e que conquiste o público de fato, afastando o fantasma do terceiro lugar?

O novo programa de Sabrina Sato, que bem poderia ser exibido em algum dia da semana para esquentar a linha de shows, será exibido aos sábados, antes do "Legendários" e vem com a missão de recuperar a audiência e o faturamento perdido desde que Rodrigo Faro foi para os domingos.

Faro, por sua vez, a partir dessa mudança, não consegue fazer frente a Eliana e ganhará novos quadros, cenários e até um novo nome para seu programa dominical.

Geraldo Luís, por sua vez, vai enfrentar Celso Portiolli e tentar esquentar o começo das tardes de domingo, até para entregar para Rodrigo Faro com um pouco mais de força.

E Rafael Cortez, o único pra linha de shows semanal, deve apresentar reality show de namoro com pegada jovem, completamente diferente das últimas apostas da rede nessa faixa, que sofre com péssimos índices de audiência.

Assim, esse quarteto mostra o que a emissora mais quer nesse momento. Se aproximar do povão e reaquecer sua programação com artistas e formatos mais próximos desse público.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários