SBT exibe 'Chaves' apenas para São Paulo e deixa telespectadores de outros estados chateados

segunda-feira, 24 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

"Ninguém tem paciência comigo", diria Chaves para os diretores do SBT, se pudesse reclamar da insistência da emissora em tirá-lo do ar.

Pelo menos em São Paulo a atração ainda foi exibida com episódio bem mais curto, mas para outros estados, com programação local na hora da exibição da série mexicana, não foi possível ver o menino do barril, justamente por mais uma alteração na grade da emissora de Silvio Santos.

Os telespectadores de todo o país, que dependem da programação das afiliadas do SBT, invadiram as redes sociais para criticar a emissora por exibir, na faixa das 18h30, o programa "Quem Não Viu Vai Ver".

Esse novo velho programa substituiu o Chaves com reprises de programas do SBT, como uma espécie de teste para tentar descobrir qual programa cairá no gosto do público. Hoje, o "Amigos da Onça" foi a atração escolhida.

Entre os vários internautas revoltados, Gabriel Nunes, por exemplo, escreveu no Twitter: "Que mancada, hein, SBT? Cadê o Chaves, vocês colocaram outro programa no horário, outra vez?"

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários