Amadeu Maya se destaca nos Estados Unidos junto a Globo Internacional

quinta-feira, 24 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Olha que notícia boa. 

Em viagem aos Estados Unidos para participar de premiação internacional representando o 'Programa da Babalú', Amadeu Maya acabou fazendo uma verdadeira limonada. Vou explicar.

O humorista, conhecido não só pela Babalú, mas também pela personagem Biba, que participou de vários programas nacionais como o 'Programa do Gugu' da Record, onde tinha personagem fixo na 'Escolinha do Gugu' e do quadro 'Quem Chega Lá' do 'Domingão do Faustão' da Globo, acabou caindo no gosto dos americanos.

E não só do público, que o aplaudiu de pé em eventos que participou por lá, mas, principalmente, caiu no gosto de executivos da Globo Internacional que o convidaram para participar de importantes eventos da emissora.

Ele fez boas amizades, foi levado para conhecer a cidade, participou de jantares importantes e firmou parcerias de trabalho baseadas do genuíno bom humor cearense.

Em Nova York e Boston, a Biba se apresentou nas festas de lançamento da programação 2014 da Globo lá fora e surpreendeu a todos pela receptividade que teve.

O sucesso foi tão grande que, exatamente hoje, Amadeu Maya viaja para os Estados Unidos mais uma vez, agora também com o aval da Rede Globo no Brasil, para eventos da Globo Internacional. Ele estará em Miami e Orlando nas próximas semanas.

Em pensar que um site de fofocas local falou que a emissora não tinha gostado da apresentação de Amadeu Maya na final do 'Quem Chega Lá' do Faustão. Imagina se tivesse gostado. Se isso é estar na pior...

Parabenizamos Amadeu Maya e desejamos muito sucesso em suas apresentações no Estados Unidos.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , ,

0 comentários