Argentina: Marcelo Tinelli X Avenida Brasil travam nova guerra

segunda-feira, 28 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

A noite de hoje promete fortes emoções na televisão argentina.

O maior e mais bem sucedido apresentador da televisão daquele país, Marcelo Tinelli, volta ao ar hoje, em mais uma temporada de seu fenomenal 'Show Match', pelo canal El Trece.

Vale explicar os motivos que chamam seu programa de fenomenal: sua atração, que tem temporadas anuais e pelo menos 6 meses, costuma ultrapassar os 20 pontos de média e picos de até 30 pontos no horário nobre, sendo que, sem Tinelli, a televisão de lá sofre para chegar aos 13 pontos de média.

Em seu programa, musicais, games e concursos de dança com sub celebridades e sensualidade ao extremo. Nessa atração, fofocas e polêmicas acontecem e tomam conta das redes sociais, sites e programas de fofocas de toda a Argentina.

Para tentar barrar o retorno de Tinelli em mais essa temporada, a Telefe mudou 'Avenida Brasil', levando a novela brasileira das 17h para 22h, afim de levar os quase 20 pontos diários das tardes do canal, para a faixa nobre, evitando perder a liderança isolada em que se encontra.

A espera por Tinelli é tão grande que o Canal El Trece cancelou a exibição de suas duas telenovelas noturnas, 'Mi Amigos de Siempre' e 'Guapas' e de um game show diário, os 'Los 8 Escalones', para dar espaço ao tapete vermelho da volta do seu 'Show Match' e o 'Bailando 2014'.

Amanhã, acompanhe no Tudo da TV os úmeros dessa noite especial na televisão argentina.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques




categoria: , , , , , , , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    aguante TE LE FE