Avenida Brasil e Salve Jorge mudam de horário na Argentina

quinta-feira, 24 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A guerra por audiência na Argentina promete esquentar nos próximos dias.

O canal El Trece, segundo colocado no país, vai estrear a temporada 2014 do programa 'Show Match', atração comandada pelo apresentador Marcelo Tinelli que, quando está no ar, coloca o El Trece na liderança e conquista a preferência do país.

A nova temporada do programa já estreia na próxima segunda-feira e a Telefe já se armou. Para evitar perder pontos importantes da disputa, a emissora vai levar 'Avenida Brasil' do horário das tardes (17h), para a faixa nobre (22h).

'Avenida' é considerada a única arma capaz de barrar o programa de espetáculos da concorrente, por isso essa transferência de horário, já que a novela brasileira, em plena faixa da tarde, chega a ultrapassar os 20 pontos de audiência em horário que a Telefe, antes, não passava dos 7 pontos de média.

Já 'Salve Jorge' (La guerrera), exibida atualmente após 'Avenida Brasil' com capítulos curtos, passa a ocupar a importante faixa horária das tardes, entrando no ar, a partir de segunda-feira, às 17h, com maior tempo de duração.

'La Guerrera' surpeendeu e atingiu excelentes úmeros em sua semana de estria com picos de até 19 potos e médias de 14 pontos, bem mais que 'Insensato Coração' que, também exibida a tarde e com grande expectativa, chega a ficar com apenas 9 potos de audiência e perde a liderança, mostrando não ter conquistado o público ao ponto de substituir 'Avenida'.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários