Clotilde Dantas deixa TV Diário

quinta-feira, 3 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

Clotilde Dantas, ao lado de Frank Rabelo
A Patrícia Poeta da TV Diário saiu da emissora.

Âncora do principal telejornal da casa, exibido em horário nobre, Clotilde Dantas já não faz mais parte do casting da emissora local.

Por aí, fala-se que foi demitida, mas fontes seguram afirmam: ela pediu para sair e pode fechar com uma outra emissora a qualquer momento.

Falamos com Clotilde que negou sua ida para uma outra emissora e afirma que não recebeu nenhum convite ainda. 


A jornalista se despediu de seus telespectadores através do 'Tudo da TV'. Confira na íntegra, sem cortes, sem edição:

No dia 1º de abril, após 11 anos, deixei a TV Diário. Gostaria de agradecer muito a todos que acompanharam minha vida profissional. Tenho enorme carinho e gratidão por cada telespectador! A vida é cheia de ciclos... Todos tem começo, meio e fim. O meu, na TV Diário, acabou. Deixo a casa cheia de experiências. Aprendi muitas coisas e posso dizer com convicção: sou jornalista por formação e profundo amor a profissão. Acertei e errei, como todo ser humano, em minha jornada de 11 anos na emissora. Mas só vou levar o que tiver de bom. O resto será deletado. Espero que Deus ilumine o meu caminho e me dê o necessário para ser feliz, fazendo o que eu gosto".

Opinião: Uma grande profissional, merecedora de reconhecimento. Começou pequena e cresceu muito. Que seja para seu crescimento.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Foi uma grande PERCA!