Domingo difícil: Eliana e Geraldo Luís sofrem queda de audiência

segunda-feira, 14 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

O domingo não foi bom para Geraldo Luís e Eliana.

A loira do SBT foi muito mal e perdeu pra Record e Band. Daqui a pouco falamos dela.

Vamos começar por Geraldo Luís. O programa 'Domingo Show' recebeu do desenho Pica Pau em alta, quase em primeiro lugar na audiência e despencou. A atração recebeu Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Jean Paulo Campos, que participaram de um game no palco. Logo Geraldo precisou substituir o quadro por notícias ao vivo, o musical da Banda Aviões do Forró e a reportagem do domingo. Nenhuma das atrações alavancou a audiência como esperava a direção do programa. O 'Domingo Show' chegou a 3 pontos de anti-pico, índice inaceitável para um programa que foi líder de audiência por três semanas seguidas.

No fim do programa, com a homenagem ao humorista Mussum, eternizado no humorístico 'Os Trapalhões', Geraldo cresceu e chegou a vencer a Globo por alguns minutos. Mas, mesmo assim, a média de audiência foi muito baixa, comparada as edições anteriores. O programa ficou com 7 pontos de média, contra 9 da Globo e 4,5 do SBT.

Alguns minutos depois, Eliana sofreu. Com 5 pontos de média, a principal apresentadora da emissora bateu recorde negativo de 2014 e perdeu feio para a Record, que fechou com 8 pontos de média. Eliana chegou a apontar apenas 3 pontos, perdendo pra Band que exibia futebol e, com bastante dificuldade, mal chegou a encostar na segunda posição.

A péssima audiência foi motivo de crítica dos diretores do SBT que apontam o Ibope como responsável por números irreais.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários