Fantástico, Hora do Faro e Eliana nas rapidinhas da TV

segunda-feira, 28 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Domingo quente na televisão brasileira.

Logo cedo, Geraldo Luís teve dificuldade para manter a vice-liderança e viu Celso Portiolli colar nele. O 'Domingo Show' perde audiência a cada semana e vai deixando de cumprir seu papel de disputar com a Globo. De acordo com dados prévios, a atração marcou apenas 7 pontos, que é pouco, se comparado aos dois dígitos de audiência que já atingiu.

O novo programa de Rodrigo Faro, 'Hora do Faro', foi bem, sem surpreender. Com novos quadros e o reality 'Isso Eu Faço', que coloca famosos frente a desafios artísticos, Faro ficou o segundo lugar com boa média de audiência, 8,5 pontos, mas manteve-se bem próximo a Eliana. O novo programa foi muito elogiado.

Falando em Eliana, seu programa mesmo batendo de frente com a estreia do 'Hora do Faro' teve seus momentos de glória. Devido a exibição do 'Troféu Imprensa', a atração da loira foi ao ar até bem mais tarde que o normal (termina 19h), encerrando apenas alguns minutos depois das 20h. E foi exatamente nos minutos extras com o quadro 'Entrega Pra Você' que ela chegou a picos de 13 pontos, quase vence a Globo e deu um belo susto no 'Domingo Espetacular' que perdeu a vice-liderança em seus primeiros 40 minutos de exibição.

A Globo estreou o novo 'Fantástico'. Com algumas mudanças no formato e aposta em ingredientes simpáticos e modernos, o programa, repaginado, mostrou um cuidado especial com a qualidade, mas se distanciou um pouco do popular, deixando para o 'Domingo Espetacular', da Record, esse papel. Co musicais o estúdio, entrevistas e excesso de tecnologia, o programa agrada, mas não encanta. Na audiência, o programa marcou 18 pontos, contra 12 da Record.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários