Geraldo, Mion, Bacci e Gottino colocam Record na liderança

segunda-feira, 7 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Vencer a Globo, é um feito e tanto para qualquer apresentador de TV.

Há anos, esse tem sido um objetivo difícil, mas muito comemorado, quando atingido.

A Record tem motivos para comemorar, pois seus programas de jornalismo e entretenimento conseguem, vez ou outra, atingir picos de liderança e movimentar a Globo para tentar evitar derrotas.

Nas últimas semanas, por exemplo, Geraldo Luís tem liderado, ou por completo, ou por parte de seu programa, o 'Domingo Show', nas tardes de domingo da emissora.

Marcos Mion e seu 'Legendários' se estabilizaram aos sábados à noite e, por várias semanas seguidas, cola ou passa o 'Altas Horas' de Serginho Groisman na Globo.

Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, dupla de apresentadores do Balanço Geral, sendo o primeiro da edição matutina e o segundo da versão matutina, tem dado dor de cabeça a Globo, com vários picos de liderança e apresentando distanciamento da terceira colocada, o SBT.

Isso sem contabilizar o 'São Paulo no Ar' que recebe de Reinaldo Gottino em alta e mantém o público até o 'Fala Brasil', também com momentos de primeiro lugar de audiência.

Com esses resultados, esses são os profissionais da Record que incomodam a Rede Globo e são campeões de audiência da televisão brasileira.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários