Líder isolada em Portugal, Salve Jorge' tem melhor share entre as novelas brasileiras

sábado, 5 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

'Salve Jorge' segue surpreendendo em Portugal.

A novela da Glória Perez, rebatizada de 'A Guerreira', é líder de audiência isolada e já fez a concorrente mexer inúmeras vezes em sua grade de programação.

A mais recente vítima de 'Salve Jorge', que é exibida pela SIC, foi a série nacional 'Bairro', exibida pela TVI que, com apenas 4 pontos de média, saiu do ar antes do previsto. E não foi só essa produção nacional que perdeu a vez para a novela brasileira. Essa foi, no mínimo, a terceira história que a TVI tirou do ar ou mudou de horário por não fazer frente ao texto de Glória.

Na faixa em que é exibida, a telenovela brasileira vai bem e atinge, normalmente, quase o dobro das concorrentes.

Na noite desta sexta-feira, 04, 'A Guerreira' deu quase 3 vezes mais que a concorrente e fechou com média de 7,8 pontos, em primeiro lugar absoluto, contra apenas 2,8 pontos da TVI que exibia filme e 2,5 pontos da RTP.

E no que diz respeito a participação de televisores ligados, o famoso 'share', foi a história de Morena e Théo que liderou entre as novelas brasileiras. Enquanto 'A Guerreira' teve share de 27,4%, a novela 'Amor à Vida' ficou com 25,5 % de share, 'Sangue Bom' ficou com 24,0% e 'Em Família' com 22,5%.

Dá-lhe Glória Perez!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , ,

0 comentários