Meu Pedacinho de Chão e a proposta de inovação

segunda-feira, 14 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Curioso como, ao longo dos anos, muitos formatos se renovaram e ganharam nova linguagem.

As novelas são exemplos disso.

Avenida Brasil, por exemplo, com um toque de filme, é o assunto das redes sociais de vários países, onde a novela é exibida e muito bem recebida. Elogios, principalmente, a esse novo estilo de ser, diferenciando de outras novelas.

A nova roupagem da novela Meu Pedacinho de Chão encanta por sua beleza, preocupação pela qualidade dos cenários e figurino, além da mistura de um texto mais matuto, com detalhes inéditos em telenovelas de Benedito Ruy Barbosa.

O toque infantil não afasta o adulto. O sotaque interiorano não afasta as crianças. As cores dão energia ao horário, que vem acompanhando novelas marrons e cheias de dramas. A magia dos contos de fadas, fala diretamente ao coração dos mais poéticos e apaixonados. Um romance, uma fábula, um livro infantil em forma de novela. Quase isso, ou totalmente isso.

São muitas as conclusões do público, mas o certo é que a audiência não desabou, o misto de cores enche os olhos tanto quanto seu texto.

E, quem sabe, após essa novela, outras do mesmo estilo possam aparecer e enriquecer um pouco mais o mercado. Por que não?

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , ,

0 comentários