Niara Meireles afirma: 'Vídeo Show não é referência'

sexta-feira, 18 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Essa semana, o 'Tudo da TV' publicou nota sobre o programa 'Se Liga', revista eletrônica de entretenimento da TV Verdes Mares, afiliada a Globo no Ceará e destacamos a quantidade de matérias nacionais da atração, comparando o programa ao 'Vídeo Show' da Globo.

( Opinião: Se Liga tá parecendo o Vídeo Show )

Pois bem, muito respeitosa e atenciosa como sempre foi com nossa equipe, Niara falou conosco e explicou os rumos do 'Se Liga' atualmente.

" O Se Liga é um programa legitimamente cearense, com apresentadores cearense e linguagem cearense. Essa abertura para cobrir atrações da Globo foi um sonho que aconteceu e, hoje, as portas de programas da emissora estão super abertas para nós, como nunca visto antes. Somos convidados para lançamentos de atrações globais, sempre e o cearense gosta de ver um programa local lá, dentro da maior emissora do país. Fazemos o diferente e em nada o Vídeo Show é referência. Nossa abertura é totalmente local, damos muitos espaços para as artes locais, sim. E vamos atrás de cearenses, onde eles estiverem. "

O programa está prestes a completar 4 anos no ar e é líder de audiência isolado. Niara Meireles e Daniel Viana comandam o programa que conta, além das matérias de bastidores de atrações da Globo, com conteúdo local cobrindo eventos, repercutindo o sucesso da carreira de cearenses ilustres no Brasil e acontecimentos polêmicos do meio artístico local.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , ,

0 comentários