Opinião: Por que Jornal Hoje é bem menor que Vídeo Show?

quarta-feira, 30 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Estamos na era da informação.

Tudo pode virar notícia e a notícia, tudo pode mudar.

Nessa era, que exige cada vez mais, até o especialista em entretenimento, o apresentador Silvio Santos, revelou, durante Troféu Imprensa, sua crença no jornalismo como produto que ditará o futuro da televisão mundial e o desejo de apostar mais em reportagens especiais.

Além do novo cenário, lindo ao extremo, o Jornal Hoje tem um toque especial, é querido pelo público, tem um casal bastante carismático, leia-se Sandra Ainemberg e Evaristo Costa, e agilidade ímpar. 

Mas, apenas 30 minutos de duração? E acredito ser pouquíssimo tempo para um produto tão bom. Para ser ter uma ideia da discrepância, o 'JH' teve míseros 29 minutos de duração na tarde desta quarta-feira, 30, começando às 13h20 e terminando 13h49.

Já o programa de entretenimento e bastidores do mundo dos famosos, Vídeo Show, tem mais tempo de duração, chegando a até 50 minutos em algumas edições. Pode não!

Fica aqui, então, o alerta e o pedido à Rede Globo para uma maior atenção ao tempo de duração do 'Jornal Hoje' que tem feito por merecer esse espaço ampliado.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários