Opinião: Se Liga tá parecendo o Vídeo Show

segunda-feira, 14 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

As grandes redes se vêem obrigadas, cada dia mais, a abrir espaços para programação local.

É uma necessidade falar a língua do povo daquele estado, exibir atrações que faça o público da região se identificar e perceber que, apesar de toda aquela grade de programação feita em São Paulo ou Rio de Janeiro e, por muitas vezes, deslizando pelos estados vizinhos, a emissora tem seus momentos regionais.

O 'Se Liga', programa de entretenimento da TV Verdes Mares comandado por Daniel Viana e Niara Meireles, ótimos profissionais, continua muito bom e com excelente qualidade dentro de sua proposta de entreter.

Porém, tá mais para 'Vídeo Show', que um programa local, que valorize nossos artistas e suas atividades por todo o estado. É possível ver lançamento de novela, filme minissérie, bastidores de programas da Globo e, cada vez menos, coisas daqui. Claro que o programa sempre cobriu acontecimentos nacionais com artistas mandando abraços para os cearenses, mas essa parte do programa aumentou, não podemos negar, diminuindo muito as atenções para nossos assuntos.

É preciso observar isso. É preciso voltar os olhos, novamente, para produtos genuinamente cearenses, atitude que marcou muito a história da atração.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários