Programa da Sabrina cumpre seu papel e agrada na audiência

segunda-feira, 28 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Mais uma nota da famosa sessão 'deu certo'.

O 'Programa da Sabrina', finalmente, após muitas especulações e expectativas, estreou.

No ar desde 20h30, Sabrina visitou populares em comunidades carentes, recebeu Anitta e a homenageou, jogou com casais e entrevistou Tom Cavalcante.

Durante o programa, um dos pontos altos foi a edição bem colocada para transformar a atração em um produto mais bem organizado e sem tantas falhas. 

Uma ex-BBB, ex-dançarina e ex-figurante, agora apresenta programa de quase 3h de duração. Com belo cenário, salário milionário e excelentes cotas de patrocínio vendidas, já que ela é queridinha do mercado publicitário, Sabrina mostrou-se natural, desengonçada e simples, como verdadeiramente é.

Seu jeito de ser se destacou e deu ao programa um ar bem humorado e verdadeiro. De cara, esperta e bem dirigida, deixou logo claro que erra muito e não é nenhum grande ícone. Fez bem.

Rir de si mesmo, mostrar seus defeitos e não querer parecer mais do que é, é um ponto positivo para que os erros e defeitos possíveis, possam ser considerados normais e até marquem a personalidade do condutor de um programa. Nisso, Sabrina já entra o jogo ganhando.

Fora esses detalhes, Sabrina foi muito bem em audiência, venceu o SBT com folga e ficou bem próxima da Globo. A média do programa foi de 10 pontos, contra 5 do SBT e 20 pontos da Rede Globo. Durante a entrevista com Tom, que até voltou a se vestir de Jarilene para contracenar com a apresentadora, a Record chegou a ficar a apenas 3 pontos da Globo, a disputa com o Zorra Total.

Esses índices foram ótimos para a emissora que, desde a saída de Rodrigo Faro dos sábados para os domingos, não conseguia reverter a fuga de telespectadores.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários