Reviravolta: Silvio Santos tira Cirilo da Record

sexta-feira, 25 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Parece brincadeira, mas não é.

Silvio Santos, inconformado por ter perdido o ator mirim Jean Paulo Campos para a Record, virou o jogo e trouxe o garoto de volta pra casa que o tornou famoso numa cartada empresarial bem ousada.

Semanas atrás, Jean Paulo, o famoso Cirilo de Carrossel, assinou contrato com a Record e foi anunciada sua saída do SBT. O garoto ainda gravava a série 'Patrulha Salvadora'.

O pequeno artista participou do 'Domingo Show' da Record e fizeram um enorme barulho em cima de sua ida à emissora da Igreja Universal. 

Pois bem, Jean Paulo participou da gravação do 'Troféu Imprensa' que aconteceu na quarta-feira, 23. Sua volta ao SBT para gravar o programa, ao lado do ex-patrão, acabou gerando uma nova conversa e uma nova decisão: a família do garoto decidiu, após contra-proposta do canal, retornar ao SBT. A informação foi dada, em primeira mão, pelo colunista do Portal Uol Flávio Ricco. ( Campanha Cite a Fonte )

Dessa maneira, o plano da Record de ter Jean em seu casting e lançar projeto infantil em breve, vai por água abaixo e o SBT deve arcar com a multa por quebra de contrato.

Que coisa, não?

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários