Roberto Santana se despede da Expresso FM

quinta-feira, 3 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A Expresso FM chegou ao fim. Pelo menos em sua essência, naquele formato que fez história no rádio local, mesmo com pouco tempo no ar, se comparada a grandes rádios do nosso estado.

O radialista Roberto Santana se emocionou com o fim da Rádio Expresso FM e teve uma semana de despedidas regada a lágrimas, abraços e apoio de colegas.

Nas redes sociais, ele escreveu para seu público sobre o fim desse ciclo. Leia na íntegra todo o texto, sem cortes:

"Não sei como começar algo que esta terminando, mas vamos lá: tenho 27 anos de rádio, passei por várias emissoras, mas nada igual a Expresso FM 90,7, até então. Seja no quesito programação, seja no pessoal. Junto com Felipe Donna, vi, desde o princípio, o nascimento da emissora com dificuldades no inicio, mas passados os anos, engrossamos o pescoço e éramos uma das rádios mais ouvidas de fortaleza. Quero agradecer a Deus, aos diretores, a Iuri Azevedo pela força e reconhecimento, ao Welber Barreto pela confiança em dividir esse sucesso da programação musical, as telefonistas, em especial a Giselle, uma pessoa muito especial, aos colegas Kleber, Marcinha (grande amiga), Felipe Donna (sempre presente), Rochinha, Nayanne Nogueira (empatia logo de cara) e a todos os ouvintes dos programas "Viagem ao Passado" e "É o Novo". Saio satisfeito de ter realizado um trabalho sensacional nesses dois programas aonde os ouvintes deram uma resposta imediata de audiência, não a toa, era o segundo programa mais ouvido da emissora, segundo o Ibope. Tô satisfeito e realizado. Breve estarei com minha web rádio e de volta com o programa "Viagem ao Passado". Fiquem ligados nas redes sociais que irei divulgar o site. A gente se vê por ai... até um breve sopro."

A Rádio Expresso FM deixou de ser exibida após a frequência 90,7 ter sido arrendada para a Igreja Comunidade Cristã Paz & Vida do famoso Pastor Juan Ribe Pagliarin. Já a Rede Som Zoom Sat FM se uniu ao Sindiônibus, passou a se chamar 'Rádio Expresso Som Zoom" e veicula algumas campanhas da instituição, mas não manteve a grade de programação da Expresso FM.

Opinião: conheço o trabalho de Roberto Santana, não de hoje. Um profissional sem igual, com enormes qualidades que o diferenciam de outros nomes do mercado. Voz inigualável e capacidade profissionais impagáveis. Assim como Márcia Santos e Bezerrão, que são ex-profissionais da Expresso FM que conheço a carreira e posso falar, farão falta e merecem um ótimo espaço no dial novamente. Perde o rádio local, perde o público. Que voltem o quanto antes.


Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários