'Salve Jorge' bate novo recorde em Portugal

quarta-feira, 9 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A novela Salve Jorge, sucesso de Glória Perez que acaba de ser comprada pela Telefe da Argentina e estreia na próxima segunda-feira no país, acaba de bater novo recorde do ano em Portugal. Nesta terça-feira, 08, marcou média de 8 pontos na faixa de exibição, das 23h55, após Amor à Vida. A TVI ficou com 5,2 pontos. Esse é seu melhor resultado de 2014, dando uma verdadeira surra na TVI que estreou nova série de humor, tentando barrar a novela que conta a saga de Théo e Morena.

Na Colômbia, Avenida Brasil saiu da zona de risco. Em novo horário, na faixa das 21h, estabilizou-se na casa dos 8 pontos, índice aceitável, já que concorre com o maior sucesso da dramaturgia no país nos últimos anos, a novela 'La Ronca de Oro'. Vale lembrar que 'Avenida' passou por dias difíceis lá, mas se recuperou e segura o segundo lugar pro canal RCN.

Com a chegada de Salve Jorge na televisão argentina, o país passa a ter 4 telenovelas brasileiras seguidas, sendo uma no canal El trece e três na Telefe. Veja como ficam os horários das novelas brasileiras por lá:

16h - Fina Estampa (El Trece)
17h - Avenida Brasil (Telefe)
18h - Salve Jorge - La Guerrera (Telefe)
19h - Insensato Coração (Telefe)

Atende pelo nome de 'Las Mil y Unas Noches' a nova série árabe que está viajando o mundo e atingindo enorme audiência por onde passa. No Chile, por exemplo, estreou no canal Mega e, do quarto lugar em audiência, disparou pro primeiro lugar. Foi de 7 pontos, em média, para 23 pontos e picos de até 27 pontos, barrando a novela mais assistida do país, por volta de 22h30.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários