Salve Jorge estreia em primeiro lugar absoluto na Argentina

segunda-feira, 14 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Estreou a pouco a novela 'La Guerrera', pela Telefe, na Argentina.

Exibida entre 17h52 às 18h29, a novela Salve Jorge foi muito bem na audiência e conseguiu 'causar' na Argentina.

A tarde na Telefe foi assim: a emissora líder estreou o programa 'Doctores' por volta de 16h, atração popular com médicos debatendo temas e auxiliando a população. Parecido com o 'E aí, Doutor' que a Record já exibiu, o programa foi bem e entregou para Avenida Brasil em alta.

A novela de João Emanuel Carneiro, por sua vez, teve seu tempo de duração diminuído, chegou a 19 pontos de picos e entregou para Salve Jorge com índices nas alturas.

A novela de Glória Perez finalmente entrou no ar um pouco antes das 18h. Sofreu um sanduíche, sendo exibida entre Avenida Brasil, fenômeno por lá e Insensato Coração, que marca boa audiência, mas não surpreende.

E deu certo. 'La Guerrera', nome latino da novela brasileira, apresentou Morena, Théo e companhia e fechou com média de 14 pontos, aproximadamente, indo melhor que 'Insensato' que costuma marcar 11 pontos. A América TV E o El Trece disputaram a segunda colocação com números que variaram de 6 a 7 pontos.

Nas redes sociais, o público comemorou a chegada de mais uma trama brasileira no país do tango e elogiou a novela sobre tráfico humano.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários