SBT apresenta crescimento significativo em audiência

quinta-feira, 24 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Dias melhores para o SBT.

Se por um lado se suspeitou que a Record poderia voltar a ser a segunda colocada em audiência isolada entre as emissoras de TV do país, graças as suas estreias mais recentes, por outro, o SBT não fez grandes mudanças, caprichou na chamada da programação e confiou em seu público.

E deu certo.

Nos últimos dias, o programa 'Casos de Família', a novela 'A Feia Mais Bela', a série 'Ô Coitado, o jornal 'SBT Brasil', 'Chiquititas', Ratinho e a linha de shows cresceram.

Os números são animadores. O telejornal comandado por Raquel Sheherazade, por exemplo, bateu seu recorde do ano, chegando a abrir enorme diferença com o Jornal da Band que, até semanas atrás, ainda incomodava.

A série 'Ô Coitado' também cumpre bem seu papel e vence Datena quase todas as tardes. Feito esse que só Chaves conseguia no horário das 18h30 e ainda com certa dificuldade.

A primeira grande estreia da nova linha de shows da Record, o reality 'Aprendiz Celebridades' alavancou os índices da emissora no horário, sim, porém, não teve força suficiente para tirar a vice-liderança do Ratinho.

Aos sábados, a volta do Cine Família potencializou a audiência desse dia que vinha sendo o mais sofrido do SBT. Celso Portiolli, aos domingos, também se fortaleceu e já consegue diminuir a diferença entre seu 'Domingo Legal' e o 'Domingo Show' de Geraldo Luís.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários