'SBTistas' do Ceará afirmam: a Nordestv não nos representa

quarta-feira, 16 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Existe um grupo enorme de fãs de TV que amam o SBT e acompanham todos os passos da emissora de Silvio Santos, por todo o país. Consequentemente, dependendo de sua localização, esses 'SBTistas', como são conhecidos, torcem também pelas afiliadas do SBT, por uma grade de programação local que ajude a impulsionar o canal para o alto. Isso é lógico.

Em conversas com alguns desses fãs pelo Ceará, é impossível não falar da insatisfação que eles sentem com a afiliada da emissora em nosso estado. De acordo com eles, a Nordestv não os representa.

A Nordestv, apesar de todos os problemas que já destacamos muitas outras vezes, como baixa qualidade do sinal, dificuldade de comunicação e pouca divulgação de seus produtos, além de possuir perfis nas redes sociais desatualizados que conseguem a proeza de errar a própria programação (ufa), merece elogios pelo seu esforço em vender bem.

Vale até exibir programas que, não são tão ruins assim, como o recém-lançado 'Na Cozinha Com o Chef' e a coluna social 'Um Luxxo', por venderem e que caberiam mais em canais que não disputam audiência. Numa dessas, quem sabe, até futebol de botão a emissora passa a transmitir, bastando ter um patrocinador para isso. Não duvido de nada!

Esses SBTistas pedem, diariamente, nas redes sociais, que os diretores do SBT busquem uma nova filiação no Ceará, ou ao menos em fortaleza. Outro dia, um desses diretores da emissora chegou a falar no Twitter que esse assunto está dando dor de cabeça à eles e que precisam agir.

Enfim, recado dado, à pedido dos próprios SBTistas cearenses que me procuram constantemente e não desistem de ter o SBT no Ceará, de volta, lutando por melhor audiência e repercussão como antes. 

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários