Troféu Imprensa consagra Amor à Vida e Rodrigo Faro

segunda-feira, 28 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Noite de gala no SBT por conta da exibição do 'Troféu Imprensa'.

A premiação anual foi exibida na noite de ontem, 27, como o maior prêmio da classe artística brasileira.

O especial, conduzido por Silvio Santos, indica três nomes em cada categoria e, com o voto da bancada de jurados, composta por colunistas e jornalistas especializados em coberturas televisivas, o grande vencedor é escolhido.

A novela 'Amor à Vida' foi a grande campeã da premiação, sendo escolhida como a melhor telenovela brasileira exibida em 2013. Mateus Solano, por sua vez, escolhido o melhor ator do ano por interpretar Félix, da mesma novela.

Vanessa Giácomo também ganhou o troféu. Por sua atuação como Aline em 'Amor à Vida', foi considerada a melhor atriz do ano, tendo concorrido com Elizabete Savalla, também da mesma novela.

E, para completar o time, Tatá Werneck foi a vencedora da categoria revelação do ano.

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, esteve no palco da atração para receber prêmios anteriores.

Além disso, por unanimidade, foi eleito o melhor animador de TV do ano, mais uma vez, bombardeado de elogios dos jurados.

Enquanto esteve no palco com Silvio Santos, o 'Troféu Imprensa' teve um crescimento de audiência, vencendo a Rede Globo por alguns minutos. Com suas brincadeiras, ele foi considerado o mais divertido convidado da atração.

O 'Troféu Imprensa' conquistou média de 9 pontos de audiência e ficou no terceiro lugar de audiência. Mas, por vários momentos, venceu a Record e incomodou a Globo.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários