Rejeição: Vídeo Show é uma das piores audiências do dia inteiro na Globo

sexta-feira, 4 de abril de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A Globo sempre prezou pela liderança. Disso já sabemos. 

Ela não quer perder pra nenhuma emissora, nem que alguém se aproxime de seus índices.

Não é por nada que investe tanto e se renova a cada dia. Mantém seus novelões fantásticos, suas cenografias de primeiro mundo e o melhor time de contratados que possa existir.

Nem sempre tudo sai como se deseja, não é, Zeca Camargo? O novo Vídeo Show começou em novembro, tentou, tentou e, ao menos até agora, não rolou. Virou um talk show, onde seu apresentador era uma espécie de 'faz tudo'. O povão disse não!

Quem tá em casa não gosta, muda de canal imediatamente. Em alguns estados do Brasil, o programa ia muito bem, até por que antecedia a novela da sessão Vale a Pena Ver de Novo. Mas, agora, nem isso.

E em São Paulo, o carro já desandava há tempos, prestes a provocar um acidente. E provocou, com essa nova roupagem da atração. Semana passada, um engavetamento de carros. Em certo momento, a Record liderava com seu Balanço Geral de Luiz Bacci. A série do SBT, enlatada e repetida de forma cansativa, afinal, já conhecemos quase todos os episódios de trás pra frente, Eu a Patroa e as Crianças, ficou no segundo lugar e, o Zeca Show... oh, quis dizer Vídeo Show, óbvio, em terceiro lugar.

E tome mudanças, mexem em peças para lá, mexem em peças para cá e, ao que parece, o público se interessa cada vez menos pelo programa de famosos e bastidores das superproduções globais, confuso e desorganizado.


Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários