Apresentadora chilena se apavora com macumba durante gravações no Brasil

terça-feira, 27 de maio de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

Uma influente apresentadora chilena esteve no Brasil para as gravações do programa 'Vive Brasil'.

O programa é um especial temporário que irá ao ar durante várias semanas de maio e abril, por conta da copa do mundo.

Karla Constant, que foi tirada do Canal 13 e contratada pelo canal Megavision, apresenta o programa ao lado de outros dois condutores que, além de falar de futebol, mostra reportagens feita pelo trio de apresentadores em nosso país.

Em uma das reportagens, eles conheceram um culto de candomblé na Bahia e ficaram muito apavorados.

" Foi muito impressionante. Quando estava ali, não consegui continuar vendo o rito de morte das galinhas, que era cruel. Tive que ir para um canto por trás do salão por que não suportei. Era terrível o que acontecia ali. Essa foi a experiência mais pesada da viagem, porém o resto foi muito bom, cheio de diversão e entretenimento", disse Karla Constant, a mais impressionada.

Apesar do susto, Karla entende que trata-se de uma religião tipicamente brasileira e cultural e não critica os praticantes do candomblé.

O 'Vive Brasil' estreou no último domingo, 25, pela Megavision, emissora que disputa o primeiro lugar de audiência no Chile e foi líder isolado em sua exibição, marcando média de 16 pontos de acordo com o Ibope chileno, em horário em que a emissora marca, normalmente, médias entre 9 e 12 pontos.

Fortaleza é um dos destinos do 'Vive Brasil' das próximas semanas.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Informação tendenciosa. Em toda a América Latina se pode encontrar religiões afro. E macumba não é religião. Informem-se ao menos antes de postar essas bobagens.