Clube do Brega e Ênio Carlos nas rapidinhas da TV cearense

quinta-feira, 8 de maio de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

E vamos de novo, em mais uma edição das nossas rapidinhas da TV cearense.

* Uma boa equipe faz toda a diferença para a finalização de um programa. O 'Clube do Brega' desta quinta-feira, 08, teve uma de suas melhores edições dos últimos meses, com direito a homenagens ao dia das mães. Incrível como um programa sem rios de dinheiro faz um trabalho popular, divertido, contextualizado e simples, tudo ao mesmo tempo.

* A equipe de jornalismo da Rede TV Fortaleza é desbravadora. Entende-se que, mesmo diante das dificuldades conhecidas, eles fazem um excelente trabalho e, como já disse em outros momentos, levam para os telejornais nacionais da emissora um ótimo material.

* Outro dia, alguns profissionais de produções de programas de TV reclamavam da dificuldade em conseguir entrevista com alguns artistas cearenses de grande porte. Entende-se por bandas de forró de conhecimento nacional e afins. Este blogueiro aqui, é um dos que, até os dias de hoje, após uns dois anos, ainda aguarda resposta de uma entrevista enviada as cantoras Simone e Simaria.

* O programa Ênio Carlos ganhará algumas mudanças interessantes. A ideia é renovar mesmo, fortalecer a marca do apresentador de um grande comunicador da televisão cearense e esquentar os números do Ibope no horário. Outro dia, num papo de corredor, soube que há uma enorme vontade de acertar no ponto.

* Só acho: apesar do bom desempenho de Andressa Meireles no comando da revista eletrônica da Nordestv, o 'Pode Contar', vale ressaltar o bom trabalho desempenhado por Almir Gadelha no comando do programa durante as últimas folgas do feriadão da moça. Merecia dividir o comando do programa com ela, pra não enjoar, entendem?

* Além do programa na Nordestv, Nayanne Nogueira vai encarar jornada dupla. De acordo com Wiglêr Torres do blog 'Ligados na Mídia', a ex- Expresso FM vai dar expediente na Rádio Cidade 99 FM e na Rádio Shalom AM.

* Falando em Rádio Cidade 99, a faixa noturna da emissora jovem já ultrapassou a Rádio Jovem Pan FM e é a mais ouvida no segmento.

* E sem tirar o pé do rádio, Nayanne, quando estrear na Cidade 99, ocupará a vaga de Amanda Estanislau, que vai deixar o Ceará, casar e viver no Maranhão com o esposo.

* Amanda e Diego, por sinal, um casal  lindo

* Entrevista que Suzy Valério concedeu ao Tudo da TV tem repercutido mais que o esperado. Só elogios. Aproveito a oportunidade para agradecer as palavras.

* Gisleine Carneiro é quase uma unanimidade entre o público do 'CE TV'. Agregou muito ao telejornal do meio-dia da TV Verdes Mares e desponta como nome forte no jornalismo local, capaz de assumir outras funções futuras, inclusive podendo ancorar telejornais policiais. Tem potencial para isso, na minha opinião.

* A nova fase da TVC, muito bem orquestrada por Guto Benevides, aumenta o interesse de profissionais da mídia em ter um programa lá. São vários projetos em análise.

* E, uma coisa que a emissora pública quer muito é, quem sabe em 2015, investir em dramaturgia. Mesmo que seja algo pequeno e simples. 

* E para terminar, agradeço ao competente colunista Flávio Ricco pela citação em sua coluna sobre televisão no Portal Uol que, nesta quinta-feira, 08, me citou como seu colaborador da sucursal de Fortaleza. Um baita profissional e bom amigo. E vamos que vamos!!!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários