MMA na TV Diário e Luizianne Lins estão nas 'Rapidinhas da TV Cearense'

sábado, 24 de maio de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

* A TV Diário se reinventa mais uma vez. Transmitiu o 'Extreme Fighter Sobral', na última quinta-feira, 22, sob os cuidados do núcleo de entretenimento da emissora. A boa transmissão não deixou nada a desejar aos canais de TV por assinatura especializados no gênero, claro, dentro do possível para uma emissora do porte da TV Diário. Aliás, para o porte da TV Diário, na minha opinião, até surpreendeu.

* Além do bom trabalho, o pioneirismo e mais uma porta aberta para divulgação e valorização do profissional cearense, num momento certo em que o esporte está em alta. Tiro mais certeiro não tinha como ser dado.

* TV Jangadeiro estreou novos cenários, todos muito bons. Merece nossos parabéns.

* Notícia sobre Nordestv HD em nosso site surpreendeu no número de acessos e repercussão, nos dando uma certeza. Temos um alcance maior que imaginávamos. É preciso observar isso.

* Em junho, o programa 'Jangadeiro é Aqui' de Ian Gomes completa 2 anos de existência com ótimo aproveitamento na TV Jangadeiro.

* O artista Pinnk Goldschimidt, transformista, com aparições relevantes no 'Casos de Família' do SBT e outros vários programas nacionais, agora tem quadro de fofocas na Rádio A3 FM, no programa matinal de Camila Carla. Ele é cearense, costuma ter mais destaque nas emissoras nacionais e sabe polemizar.

* A dupla Luís Marcelo & Gabriel não está em alta por acaso. Eles estão estrelando campanha publicitária excelente para imagem da dupla, fazendo vários shows e sempre aparecendo em programas de TV. Isso se dá, sobretudo, pelo carisma dos dois e simpatia nos bastidores. Como poucos, eles estão trilhando um caminho que alia simpatia e educação ao bom trabalho artístico.

* Luizianne Lins estreou o 'Outros Olhares' na TV União. Tem cenário legal e, pelo que dá pra perceber, a equipe se dedicou pra fazer um produto diferente. Mas... ficou tosco, digno de uma propaganda política de pouca qualidade. A sensação é que o horário político já começou. E ruim!

* O repórter Carlos Cavalcante, famoso pela carreira de êxito em telejornais policiais como o 'Cidade Alerta', estreou no 'Patrulha do Consumidor', quadro de Celso Russumano no 'Programa da Tarde' da Record. E por que aparece aqui, nas rapidinhas da TV cearense? Por ter gravado no Ceará, na manhã de sexta-feira, 23, para a atração. Veio exclusivamente para isso.

* Lembrando que Carlos Cavalcante chegou a cogitar, meses atrás, vir para o Ceará e firmar base por aqui graças ao momento de maiores oportunidades que nosso estado tem para se trabalhar na área.

* Isso mesmo, não é brincadeira. Não é todo estado que tem vários portais de notícias, emissoras de TV, inclusive UHF e com programação forte e emissoras de rádio apostando em jornalismo. Parece que não, mas temos um bom mercado.

* É interessante citar um assunto que vi sendo discutido nos corredores de uma emissora nos últimos dias: o 'Cidade Alerta Ceará' funcionou para a TV Cidade, exatamente como o nacional funcionou para a Record. Alavancou tudo por lá. Os números de hoje, nem de longe, lembram os de tempos atrás. Saiu dos 2 ou 3, pros 8 ou 9. O 'Jornal da Cidade' agradece.

* O Teatro Sesc Senac Iracema recebe a peça 'Dani Night - Meu Passado Me Condena', neste sábado e domingo, 24 e 25, a partir das 20h. Michelle Ferrúcio encara o papel principal.

* A prisão do 'tarado cheira calcinha' ganhou bastante destaque no 'Barra Pesada' por esses dias. Insisto: Nonato Albuquerque merece mais.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , , ,

0 comentários