TV Diário desmente transmissão em HD ainda no primeiro semestre

segunda-feira, 5 de maio de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

Em um fórum de apaixonados por TV, a notícia que a TV Diário será transmitida em HD a qualquer momento se espalhou, porém, foi desmentida pela emissora a pouco.

Falei com a direção do canal que me explicou os trâmites para o início das transmissões de seu sinal digital.

Segundo o alto escalão da TV Diário, a emissora já efetuou a compra de todos os equipamentos necessários e está para recebê-los.

A burocracia que envolve a compra desses produtos, que são importados, é o que atrasa um pouco os planos da emissora de agilizar o processo. Mas, afirmam, que será ainda em 2014, não no primeiro semestre, isso é certo.

Assim que os equipamentos chegarem, a emissora treinará a equipe técnica para bom uso e manuseio deles. Apesar do desejo que a emissora tem de iniciar as transmissões em HD logo, nada será feito de qualquer maneira, sem a devida preparação de seu pessoal. Porém, o empenho para diminuir a espera pela chegada de seu sinal em alta definição, continua.

No mais, a emissora garante que anunciará ao seu público quando começar essa transmissão em HD e que, nesse momento, qualquer informação extra-oficial não procede.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Ouvi dizer que a TV Diário começou transmitir em digital agora em março, em Fortaleza, mas não pega na minha casa. Será que é igual à rede TV que tem muitas área de sombra?