A importância do 'Confraria do Samba' para a TV cearense

quarta-feira, 4 de junho de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Um programa popular, divertido, que abre portas para vários artistas apresentarem seu trabalho e uma apresentadora querida.

O 'Confraria do Samba' tá dando certo, crescendo em audiência e 'causando'.

Por isso mesmo, a partir de agora, será normal ver Mariana Carvalho e sua equipe figurando por aí, em sites diversos, elogiada e criticada.

Na verdade, foi uma das melhores tacadas do entretenimento da TV Diário que, sem dúvida, não tinha como acertar melhor no alvo com um produto de linguagem tão democrática.

Mariana, em uma rede social, convidada por colegas de trabalho a se pronunciar, chegou a comentar sobre as críticas com muito bom humor, classe e elegância: " Vocês são massa, liguem não. Tô ficando famosa. kkkk". Por isso ela é amada, gente!!!

Precisa falar algo mais, diante do bom humor dela, boa audiência do programa e grande repercussão positiva, na maioria esmagadora das vezes, que o 'Confraria' tem alcançado? Precisa: alô, TV Diário, veja aí um horário melhor para o programa, pois tem merecido, viu?

Programas como esse precisam existir para tornar a TV um veículo menos mecanizado e mais solto, natural e humano, valorizando manifestações culturais que não conseguem espaço em grandes redes.

Só mais uma coisa: o primeiro site que chamou o 'Confraria do Samba' de 'Esquenta Cearense' foi o Tudo da TV e, claro, no aspecto positivo por ser considerado um dos maiores acertos da Globo que, sempre engessada e fria no passado, virou alvo de elogios e aplausos por uma aposta popular e próxima do povo.

E ponto final!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , ,

0 comentários