TV Diário vai reformular a 'Vila do Riso'. Humoristas estão chateados

quarta-feira, 9 de julho de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Com anos de serviço prestado ao humor cearense, o 'Vila do Riso' da TV Diário está sendo reformulado e ganhará nova temporada, diferente de tudo que já foi visto até hoje.

A ideia é renovar mesmo e apostar em uma nova energia para alavancar o programa que manteve o humor tradicional por anos.

Na verdade, o humorístico deve apostar em temporadas, o que garante uma maior chance de renovação a cada nova levada de episódios. Diante dessa mudança, alguns humoristas locais, conhecidos do grande público, têm se achado de lado e não aceitam a transformação do produto, acreditando que a emissora está os deixando de lado.

Ledo engano.

A emissora, dentre as locais, é a que mais investe no segmento. Aliás, o humor sempre foi responsável por proporcionar a TV Diário excelentes índices de audiência e repercussão nacional. Mas, o triste é quem não se renova e se reinventa. A mudança é necessária para que a atração não caia na mesmice e vire um novo "Zorra Total". O humorístico da Globo é extremamente criticado por seu estilo arcaico e carregado de tipos repetitivos.

De acordo com o que ouvi, a emissora não está deixando os humoristas que seguem uma linha mais tradicional de lado. É apenas uma inovação para essa temporada, porém, espera-se contar com esses artistas em novos projetos futuros.

Ninguém nega a importância desses humoristas tradicionais que arrancam boas gargalhadas do público, sim. Mas mudanças são bem vindas e, com certeza, a TV Diário não desprezaria um grupo tão importante para a cultura cearense.

Muita calma nessa hora, gente!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , ,

0 comentários