TV Jangadeiro acerta no 'Novela da Gente'

quarta-feira, 27 de agosto de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

Vi e gostei!

Estive acompanhando alguns episódios do programa 'Novela da Gente', exibido pela TV Jangadeiro em seu horário nobre, três vezes por semana.

Essa divisão de dias é confusa, já que poderiam colocá-lo em um único dia com duração maior, ou captar material suficiente para edições diárias. Mas o foco aqui é outro.

O programa tem um formato gostoso de ser ver e uma condução leve e agradável. 

É muito bom ver Emanuella Braga no comando da atração. Ela, que quase deixou a TV Jangadeiro para ser repórter policial de uma outra emissora, acertou em ficar. Agora tem seu valor reconhecido. E é exatamente isso que deve ser feito. Nas emissoras, os talentos precisam ser retidos e valorizados a tempo, antes que saiam em busca de mais espaço nas concorrentes e se transformem em comunicadores de peso e relevância no time do lado de lá.

Ana Flávia Bezerra também manda muito bem.

Os temas são interessantes e, ao contrário do que o nome título do programa sugere, não existem tramas chorosas, angustiantes e tramoias vilanescas. O "Novela da Gente" está mais para um programa de prestação de serviço e debate de temas relevantes, que para folhetins dramáticos.

E o nome também é um acerto, pois é popular, chama atenção e agrega.

O cenário do programa, que lembra os de outros já exibidos na emissora, é agradável também. Em alta definição, então... Ah, tem mais: o figurino, adereços e maquiagem das apresentadoras também estão na medida. Até isso, para completar.

Que a TV Jangadeiro e muitas outras emissoras locais tenham mais iniciativas como essa.

O "Novela da Gente" é exibido às terças, quintas e sextas, às 21h40.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques



categoria: , , , , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    sou admiradora do programa novela da gente e gostaria de saber pq essa semana o programa não foi ao ar???