Exclusivo: Fagata é arma da Nordestv para 2015 e pode concorrer com 'Cidade '190'

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

Essa ninguém tem, só o Tudo da TV, com o selo de exclusividade.

Nilson Fagata, como todos já sabem, foi contratado pela Nordestv semanas atrás, notícia dada em primeira mão pelo blog Gente de Mídia de Nonato Albuquerque.

Os detalhes desse remanejamento é que ninguém sabia ainda.

De acordo com fontes seguras, Nilson Fagata comandará o programa "Pode Contar", a revista eletrônica da Nordestv exibida nas manhãs da emissora. Mas...

Existe a possibilidade da atração ganhar novo formato, levando para o canal o estilo próprio de Fagata de fazer programas, com renovação de cenário, pautas e até de horário.

O "Pode Contar" tem tudo pra ser transferido para as tardes da Nordestv, podendo entrar na acirrada disputa por audiência com os programas policias das concorrentes, principalmente o "Cidade 190", jornalístico da TV Cidade.

O horário exato ainda está em estudo.

Thaís Silveira, que já foi repórter de Fagata no "Gente na TV", fica na atração ao lado do novo reforço do SBT no Ceará.

Fagata já dá expediente na Nordestv e trabalha em cima do formato do novo "Pode Contar", além de gravar matérias para a atração que promete apostar em reportagens especiais, polêmicas e muito bom humor.  A estreia está marcada para depois o carnaval.

Fernanda Nepomuceno e Lorrane Cabral ficam no comando do "Gente na TV" da TV Jangadeiro.

Lembrando que Nilson Fagata, que era da TV Jangadeiro, permanece na mesma empresa, já que as duas emissoras são do mesmo grupo. Ele foi apenas remanejado como uma grande aposta para a afiliada do SBT no Ceará para o início das tardes.

A mudança tem todo o apoio da cúpula do SBT que mostra satisfação com a afiliada. As atrações nacionais, não dificilmente, chegam a vice-liderança e apresentam bom faturamento por aqui, sem contar nos investimentos feitos para que a emissora leve o sinal HD para todos as casas cearenses. Agora, com a ida de Fagata para a Nordestv, a programação local deve entrar para a guerra com força total e a emissora não medirá esforços para elevar a audiência e aceitação entre os cearenses.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , , , , ,

1 comentários

  1. Antes de tudo ele já foi repórter policial no Rota 22 e apresentador no nos programas O Amigão e Gente da Gente na TV Diário até 2008 se não me engano.