'Bom Dia Ceará' agrada direção da TV Verdes Mares

quinta-feira, 30 de abril de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Outro dia, aqui no Tudo da TV, você leu que o 'Bom Dia Ceará' estava crescendo em audiência. 

Os números, desde a estreia dos novos cenários e formato, com casal de apresentadores e alguns quadros, subiram e estão cada vez mais estáveis.

Se antes o jornalístico via ameaças em programas das concorrentes, hoje pode respirar aliviado e levantar voo tranquilamente.

Mas o sucesso não se resume apenas aos números de audiência. Se fosse assim, o 'Cidade 190' seria um primor da TV cearense, mas não é. Pelo contrário, é um dos produtos locais mais criticados pelos especialistas em TV.

O "BDCE" está alicerçado no que há de mais importante em uma emissora que tem no jornalismo suas maiores armas: informar com qualidade. E na TV Verdes Mares, só elogios.

Não basta levar os fatos ao telespectador. É preciso propor soluções, bem como saber as causas do acontecimento e o que as autoridades podem fazer para resolver tal problema.

Mais que isso, a boa edição do jornal, sua capacidade de ser leve sem ser morno e a interação entre os âncoras, favorecem. Com 1h30min de duração, se os apresentadores não demostrarem empatia entre si e boa fluência com o telespectador, o barco afunda em 3, 2, 1...

Nesse caso, Eveline Frota e Leal Mota Filho parecem irmãos de berço. Luiz Esteves e Caroline Ribeiro, que comandam o 'CE TV', também. Dessa forma concluímos que a VM tem acertado nos casais âncoras de seus jornalísticos.

Resumindo: o caminho para se tornar um produto imbatível é esse. Carisma para conquistar o público, estabilizar o formato dinâmico e variado e acertar nos cálculos das peças que integram a atração.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários