'Pode Contar' vira boa opção contra programas policiais - Opinião

terça-feira, 28 de abril de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

É tiro pra lá, briga de vizinhas pra cá e muito sangue espalhado em nossos televisores de alta definição, excelente para ver com riqueza de detalhes os miolos saltitando.

Cômico, se não fosse tão trágico por se tratar da realidade.

Quem mora no Ceará está (mal) acostumado com tanto programa policial na hora do almoço, faixa em que as grandes redes de TV's do país disponibilizam espaço na grade para as afiliadas apostarem em programas locais.

Atualmente é possível ver o 'Cidade 190' na TV Cidade, o 'Barra Pesada' na TV Jangadeiro e o 'Comando 22' na TV Diário. Além disso, vez ou outra, o 'CE TV' também dá umas voltinhas pelo plantão policial do estado.

A Nordestv tirou do ar sua atração sangrenta, o 'Olho no Olho', por baixos índices de audiência e pouco faturamento e, recentemente, reestreou o 'Pode Contar'.

Com Nilson Fagata e Thais Machado e usando a mesma boa fórmula do simpático 'Gente na TV' da irmãzinha mais velha, também conhecida como TV Jangadeiro, o programa cai muito bem no horário com suas reportagens bem humoradas, prestação de serviço sem gritaria e um jeito simples de dialogar com o público.

Pena que o programa vá ao ar a partir das 13h30.

Quiçá cresça, comece mais cedo e concorra de ponta a ponta com esses produtos pesados e indigestos. Mesmo que não seja uma explosão de audiência, já que é preciso acostumar o telespectador com uma nova forma de ver TV ao meio-dia, mas teria seu bom público.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

1 comentários

  1. Gosto do programa, atualmente apresentado pela dupla Catharina Maia e Thais Machado.