As Rapidinhas do Tudo da TV - 20/05/2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

E voltamos com as Rapidinhas do Tudo da TV. 

Eba!!!

* Começo as 'Rapidinhas' falando do terno usado por Leal Mota Filho no 'Bom Dia Ceará'. Um cara de boa aparência, alto, de postura elegante, mas... Apertado que dói no telespectador. Fico agoniado ao ver ele quase papocando os botões do paletó durante a apresentação do jornal. Desaperta, desaperta...

* O 'Destaque VM' do meio-dia dos sábados na TV Verdes Mares, mantém a boa audiência que o 'Se Liga', quando nesse horário, costumava marcar. Sempre dois dígitos.

* Falando neles lá, apostaria todas as minhas fichas em um programa solo para Niara Meireles. Cresceu e poderia segurar algo próprio, mesmo que em regime de temporada. E por que não?

* O repórter Júnior Diniz voltou ao batente, agora na TV Cidade. Um dos mais competentes que conheço no meio jornalístico.

* Aponto também o trabalho sereno e correto de Nilson Bezerra do 'Barra Pesada' em matérias policiais que até poderiam ser tratadas de forma mais escrachada. Ele não precisa disso e acerta em cheio.

* Thiago Meireles não faz mais parte do casting da TV Verdes Mares. Vai embora pro Rio de Janeiro, para tristeza das meninas.

* Wesley Safadão não quer ser prefeito. Anotem isso.

* Bacana o trabalho desenvolvido por Almir Gadelha na Nordestv. Não só no 'Pode Contar', mas também no jornalismo, aparecendo vez ou outra no 'Nordestv Notícias'. Sempre falei aqui e sigo elogiando o bom trabalho do moço que não perde uma chance de fazer boas reportagens.

* Sobre a TV União, que nunca mais falei e tenho sido cobrado, não posso criar notícias. De bom mesmo por lá, seguem o 'Matina' e o jornalismo. E tem mais? Não vou elogiar clipes americanos aqui, que não cabe em nosso site. Lamentável.

* Só reforçando o que Flávio Ricco, colunista do UOL, destacou em sua página diária com nossa humilde colaboração, semanas atrás. Apesar dos números satisfatórios da novela turca 'Mil e Uma Noites', a TV Jangadeiro não bateu a Globo no Ibope como foi dito por aí. Pode até fazer cócegas em 'Dez Mandamentos' da Record de vez em quando, mas só. A história de amor entre Sheherazade e Onur segue bem para os padrões da emissora.

* Quem me segue no Twitter sabe o quanto sou fã de 'Mil e Uma Noites' e canais estrangeiros. Mas verdade seja dita: no Brasil, a novela não "fenomenou" como lá fora.

* Voltando a terra do calorão...

* Os SBTistas cearenses, que só faltam me enlouquecer, mas os adoro, pedem para a Nordestv encerrar logo a fase de testes em HD e começar a transmitir em tela cheia. Recado dado.

* E para encerrar as rapidinhas de hoje, me digam o que é a Adriana Dias? Uma visão celestial?

As Rapidinhas voltam a qualquer momento neste mesmo bat site.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques.








categoria: , , , , , , , , , , ,

0 comentários