Com programação 'zen', TV Cidade perde audiência aos sábados, mas acerta na qualidade

quarta-feira, 20 de maio de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Se de segunda a sexta o 'Cidade 190' dá show de audiência e assusta os concorrentes, aos sábados, na TV Cidade, os números são bem diferentes.

Os programas da linha zen da emissora, com atrações segmentadas, não seguram a peteca do jornalístico policial e derrubam em até 70% a audiência do canal na faixa horário de 12 às 15h.

Se diariamente a TV Cidade briga com a Globo, nesse dia da semana a disputa é com a TV Jangadeiro, Nordestv e TV Diário.

Em outros estados do Brasil, algumas afiliadas da Record exibem uma versão especial do diário 'Balanço Geral', que nada mais é que o 'Cidade 190' correspondente de cada localidade, com resumão da semana. Porém, algumas afiliadas a mais pisam na bola de forma tão absurda que, nesse horário, transmitem cultos religiosos e programas terceirizados de qualidade muito duvidosa.

Percebe-se então que, mesmo com seus sábados com os números de audiência abaixo da média e repercussão inferior ao programa de Evaldo Costa e Vitor Valim, a emissora não está dando um tiro no escuro.

A TV Cidade segue com produção local com qualidade, o que é muito importante, e agradando ao mercado publicitário pelos temas abordados nesses semanais que chegam a lembrar programas dos canais pagos GNT e Multishow.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques.



categoria: , , , ,

0 comentários