Com baixa audiência, 'Cidade 190' precisa de reformulações

sábado, 20 de junho de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Quem sabe seja a hora.

Nos últimos meses, relatórios do Ibope apresentam drástica queda na audiência do 'Cidade 190', programa policial do horário do almoço da TV Cidade Fortaleza, afiliada a Rede Record de Televisão.

O policialesco já foi líder de audiência isolado, e hoje, por mais que alguns profissionais da casa questionem os números (em breve matéria exclusiva sobre esse questionamento), o maior instituto de dados relativos à preferência do telespectador diz que o programa não vai nada bem.

Com a queda do primeiro lugar para o terceiro e momentos até de quarta colocação, não seria a hora da TV Cidade aderir ao modelo Record de telejornais do horário do almoço, estreando sua versão do 'Balanço Geral'?

Apesar de também ter um número considerável de reportagens policiais, o formato do 'Balanço' permite que a emissora passeie por outras áreas, como acontece com a versão paulista que até quadro de fofocas tem e sem derrubar a audiência.

É preciso buscar algo que evite o desgaste, que não exagere na exploração dos males alheios e abra leques para uma maior versatilidade sem deixar de ser popular.

Que fique a reflexão.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários