'É hora de improvisar' - Um dos mais tradicionais grupos de improviso do Nordeste retorna ao Teatro Via Sul

quinta-feira, 25 de junho de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Imagine cinco atores no palco. Eles não têm texto decorado, eles não têm marcação de cena prevista e encaram o público com a maior alegria. Este é o espírito da Cia de Humor 4&Meio que volta ao palco do Teatro Via Sul, na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, às 21 horas. O espetáculo “Só no Improviso” apresenta jogos inéditos e cenas cômicas que ninguém pode prever. 

Nem o diretor do grupo e do espetáculo, Davi Rios, imagina o que pode acontecer. “Cada apresentação é única. É um espetáculo que, realmente, não se repete. Ainda mais nessa apresentação, onde preparamos jogos inéditos que ainda não tínhamos mostrado ao público” explica. O espetáculo “Só no Improviso” acontece com quatro atores que se revezam em jogos cômicos, com sugestões dadas pela plateia.

Quem organiza essas intervenções do público é o mestre de cerimônias (MC). Victor Alen será o MC da noite. O comediante lembra que a plateia tem muita importância neste tipo de espetáculo. “O público pode preparar as sugestões mais absurdas e cômicas de lugares, palavras, frases... tudo isto pode e será usado para formar as cenas. A minha função é fazer essa peneira de ideias e jogar os atores na fogueira” brinca Victor. Completam o elenco os atores Felipe Kustela, Olavo Firmeza e Vinicius Augusto Bozzo que quando não está no palco apresenta o quadro Na Esportiva VM dentro do Globo Esporte. 

O grupo promete gargalhadas para toda a família. “O legal do ‘Só no Improviso’ é que nosso público é amplo, do jovem ao idoso com mais de 150 anos pode assistir e se divertir juntos” explica Davi. Esta fórmula consagrada já virou sucesso nos teatro do Brasil e do Mundo com os espetáculos “Improvável”, “ZÉ - Zenas Emprovisadas” e “Whose Line This Is Anyway?”. No Ceará, o “Só no Improviso” espera você para se juntar ao elenco e, literalmente, participar do espetáculo.

Gravação do DVD/Bluray Ao Vivo

“Não, nós não somo a Ivete Sangalo, mas queremos gravar o nosso DVD Ao Vivo” brinca o ator Felipe Kustela. Pela primeira vez na história do grupo, o espetáculo “Só no Improviso” vai virar DVD. A ideia partiu da vontade de fazer o registro em um dos melhores momentos do grupo. “Estamos empolgados e estamos treinando para fazer bonito frente às câmeras” revela Victor. O DVD/Bluray ainda não tem data de lançamento, mas quem for ao Teatro Via Sul no dia 26 de junho pode ter a certeza que suas risadas vão estar no vídeo.


A Cia de Humor 4&Meio

O grupo nasceu em 2009 e já teve diferentes formações. Atualmente, o trio de atores Felipe Kustela, Olavo Firmeza e Davi Rios se uniu ao comediante Victor Alen. Em mais de 6 anos de atuação, a Cia de Humor 4&Meio coleciona recordes de público, incluindo apresentação no próprio Teatro Via Sul em 2014 e no projeto Comédia na Cultura. Desde o final de 2014, Vinicius Augusto Bozzo foi agregado ao elenco. “Ele tem sido nosso Quinto Elemento e já está super entrosado com nossa família esquisita” brinca o diretor Davi Rios.

Assessoria de Imprensa da Cia. de Humor 4&Meio


Serviço:


SÓ NO IMPROVISO – com Cia de Humor 4&Meio
Dia: 26 de junho
Horário: 21 horas
Local: Teatro Via Sul (Shopping Via Sul)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na bilheteria ou no site www.ingresso.com

Mais informações:
Victor Alen – comediante – (85) 98816.0203

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários