Jangadeiro/SBT: No Nonato ninguém mexe. Fagata deve voltar

terça-feira, 14 de julho de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um verdadeiro alvoroço tomou conta do público amante da TV cearense.

Nesta sexta-feira, 10, a notícia que a TV Jangadeiro volta a transmitir o sinal do SBT e a Nordestv passará a transmitir o da Band, fez um barulho imenso nas redes sociais.

Agora, mais detalhes sobre a troca de bandeiras começam a chegar.

Durante toda a semana que vem, entre os dias 13 e 16 de julho, o Superintendente do Sistema Jangadeiro de Comunicação irá à São Paulo participar de reuniões assinará os contratos da mudança.

Até o final da próxima semana, é esperado um comunicado oficial do grupo sobre a troca, bem como as mudanças que devem prevalecer na grade de programação dos dois canais.

Até o momento, é certo a permanência dos programas de boa audiência da TV Jangadeiro, como o "Gente na TV", Jornal Jangadeiro" e "Barra Pesada" na nova fase de filiação ao SBT.


Nilson Fagata, por exemplo, já pode ser confirmado de volta ao canal da jangadinha cerense, o que deve mexer no quadro de apresentadores do "Gente". No Nonato ninguém mexe. O mais preocupante é organizar todos os produtos que possuem anunciantes e aceitação no mercado.

A Nordestv deve seguir com o "Pode Contar" e "Nordestv Notícias". Por hora, são as únicas atrações que estão confirmadas.

De acordo com fontes dentro do grupo, as mudanças serão muitas, pois a troca de bandeiras altera a quantidade de horário disponível que cada uma das redes de TVs permite para que suas afiliadas exibam programação local. Várias atrações da TV Jangadeiro podem migrar para a Nordestv.

Resta aguardar.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários