Entenda como Luiz Bacci ajuda a Record a subir a audiência em Fortaleza

sábado, 15 de agosto de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um dado interessante.

O programa "Balanço Geral" com Luiz Bacci, logo cedo na Record, com exibição nacional incluindo Fortaleza, tem ido bem na audiência e apresentado crescimento por aqui. Mesmo que discreto, mas já o  suficiente para ajudar a reprise do "Cidade 190" a subir um pouco.

Bacci começa cedo, recebe de programas religiosos que costumam dar audiência nenhuma. Cabe a ele pegar do nada e elevar esses índices.

E ele tem conseguido. 

Outro dia fechou a edição nacional por aqui com média de 2 pontos, recebendo com zero. E entregou para a reprise do "190" com picos de 5 pontos.



A medida que o programa vai exibindo matérias de interesse amplo, sem focar em acontecimentos em São Paulo e passeando por todo o país, os números melhoram. Assim também começa  acontecer com o "Cidade Alerta" de Marcelo Rezende que, aos poucos, iniciou uma reestruturação em seu formato durante a edição nacional, descentralizando os interesses em temas locais e estendendo a abordagem de assuntos sem regionalização.

Essas alterações, tanto no "BG", como no "Alerta", fazem bem aos estados mais distantes do eixo Rio-São Paulo e podem ajudar a crescer, mesmo que devagar, seus números nessas localidades.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários