Segunda-feira: 'Cidade 190' sobe na audiência, mas esbarra em erros de programação

quarta-feira, 12 de agosto de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários


Ele tinha tudo para ser a maior arma da Record em Fortaleza, mas sofre por erro de estratégia. Mais uma vez, nesta segunda-feira, 10, o "Cidade 190" apresentou crescimento.

O programa policial na faixa da manhã em edição de "melhores momentos" foi bem na audiência. 

Exibido entre 7h28 e 8h25, conquistou média de 3,5 pontos, com picos de 4,6 pontos e 15,0% de participação, vencendo a TV Jangadeiro que no mesmo período marcou média de 2,6 pontos. Nesse dia, o programa "Na Cozinha Com o Chef" foi mal e marcou apenas 2,2 pontos para a afiliada do SBT. 

O sucesso poderia se estender e alavancar todo o resto da programação da manhã da emissora, mas foi freado bruscamente no meio por uma reprise sem sentido. O "Arrasou", programa das tardes de sábado, reapresentado na segunda-feira entre 8h26 e 8h54, naufragou e marcou apenas 1,8 ponto, com picos de 3,1 pontos herdados do "190". A Globo foi líder com 7,6 pontos e o SBT na segunda colocação com 5,0 pontos. A situação é mais grave se observarmos, por exemplo, a reprise do "Chef Por Um Dia". Na quarta-feira passada, a atração conquistou 0,5 de audiência. Ou seja: metade de um ponto.

A edição do meio-dia, da mesma forma. No mesmo dia, entre 12h e 14h04 marcou média de 9,9 pontos, com picos de 13,1 pontos, participação de 19,0% e a terceira colocação bem posicionada. A TV Jangadeiro marcou 12,5 pontos e a TV Verdes Mares ficou com 13,4 pontos.

Observe o detalhe: o "Cidade 190" chegou a liderar por vários momentos e nos últimos minutos disparou. Entregou em alta para a oração do bispo da Igreja Universal, programa obrigatório para todas as afiliadas da Record no Brasil, seguido do "Esporte Cidade" que, mais uma vez, derrubou a audiência da afiliada da Record no Ceará. 

O esportivo ficou com média de 5,0 pontos.

Precisa falar algo mais?

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    "Entregou em alta para a oração do bispo da Igreja Universal, programa obrigatório para todas as afiliadas da Record no Brasil"

    Obrigatório? Aqui na TV Correio (Record) da Paraíba não tem esse negócio de Igreja Universal no meio da programação local, não. Só de madrugada mesmo.