Aplausos para a TV Cidade

terça-feira, 1 de setembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


São 37 anos de existência pra comemorar e eu não falo nada? Claro que falo!

A TV Cidade já passou pelas mais surpreendentes transformações. Criou, inventou, abraçou causas e falou diretamente com seu público usando linguagem peculiar.

Precisa se orgulhar de ser parte da história da comunicação cearense. Irapuan Lima foi parte de seu casting. Como não amar? Jurandir Mitoso também levou irreverência e ousadia ao público pelas anteninhas danadas do canal 8.

Ao lado do SBT, brigou feio pelo primeiro lugar no Ibope, tentou e tentou, até que veio a Record. Seguiu lutando para sair do lugar comum e, não raramente, fez estrago na calmaria das concorrentes.

Passou para as mãos dos herdeiros, Gaida e Patriolino, se renovou, ficou mais jovial e colocou uma beca maneira. Virou uma TV Pop. 

Viajou o mundo, convidando o público para embarcar em navios e aviões. Bora?!

Fez expedições pelo Ceará, comendo poeira, tanto quanto rapadura e mostrando nossas riquezas.

Apresentou a simplicidade de um povo que, ao mesmo tempo que quebra o pau nas ruas por ciúmes do marido, ao ponto de discar 190, chamou o 192 para resgatar gente maltratada, viciada e necessitada.

Salvou muitas vidas, bagunçou outras, teve a ousadia de convidar a moça do vestido rosa para ter um programa, mas não deu liga. Ufa! Ao mesmo tempo, teve a cara de pau de achar que poderia mostrar a Disney e outras belezas mundiais como se fosse uma TV nacional. E não é que fez? E com louvor.

Bateu bola com o público, invadiu festas e eventos, fofocou, cozinhou, riu, dançou, falou sério, falou alto, faturou alto e rompeu algumas regras em nome do público que a segue.

Por essas e outras, que a TV Cidade merece os parabéns. Passei por lá, vi muita garra, muita vontade de ser a melhor e sede de sucesso. Portanto, desejo sucesso e mais ousadia.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , ,

0 comentários