Jornal da Cidade bate recorde e Cidade 190 vai bem

quarta-feira, 9 de setembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


A TV Cidade mostra sinais de recuperação.

Na segunda-feira, 07, o "Jornal da Cidade" bateu recorde de audiência em 2015.

Entre 19h53 e 20h33, o telejornal comandado por Bianca Saraiva e Cacá Monteiro conquistou excelente marca de 10,9 pontos de média, com picos de 16,3 pontos e 17,4% de participação.

No mesmo período, Globo liderou com 27,1 pontos. A terceira posição ficou com o SBT que marcou 5,5 pontos.

Vale lembrar que a espera pela novela "Os Dez mandamentos" ajudou muito. O telejornal ficou no ar por mais 3 minutos que o normal, invadindo a faixa do "Jornal Nacional" da Globo. É comum que após a novela das sete, o telespectador use o controle para buscar algum outro programa, ou até o público fiel da novela bíblica que chegou e ficou na espera do início da trama.

Nesse mesmo dia, todas as praças tiveram ótimos picos de audiência por conta desse maior tempo de duração dos produtos locais.

Mais cedo, o "Cidade 190" segue tirando uma casquinha das mudanças de horários da TV Jangadeiro e elevando seus índices. Se antes perdia para a afiliada do SBT com até metade da audiência da concorrente, hoje disputa ponto a ponto.

Entre 12h e 14h08, o jornalístico policial marcou média de 9,4 pontos, com picos de 13,2 pontos e 19,3 % de participação. Empatou tecnicamente com a TV Jangadeiro que fechou, neste mesmo período, com 9,6 pontos de média. Globo, mais uma vez líder, fez 12,1 pontos.



Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , ,

0 comentários