Mudança de horário do Barra Pesada favorece CETV e Cidade 190

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um erro.

As mudanças de horários na TV Jangadeiro, por ordem de Silvio Santos, que assinou contrato com a Disney e mandou as afiliadas adaptarem a grade de programação, causou uma leve queda em alguns índices de audiência da emissora cearense.

Na quarta-feira, 02, por exemplo, programas que vinham conquistando excelentes resultados balançaram um pouco diante dos novos horários.

O "Jornal Jangadeiro - 1ª Edição", apesar de fechar com média alta, não teve força contra os últimos minutos do "Encontro com Fátima Bernardes" e contra o "CETV". Entre 11h44 e 12h10, fechou com 10,1 pontos, contra 18,0 da Globo.

O "Barra Pesada" também viu sua audiência despencar.

Depois de semanas ultrapassando a barreira dos 13 pontos, chegando até a beirar os 20 pontos de picos, no mesmo dia em questão, marcou média de 11,0 pontos e, acredite, empatou com a TV Cidade na média, que também fechou com 11,0 pontos. A TV Verdes Mares liderou com 12,9 pontos.

Entre 12h11 e 13h54, o jornalístico chegou a picos de 15 pontos.

No mesmo dia o "CETV" fechou com média de 16,1 pontos, o "Cidade 190", em sua totalidade, marcou média de 10,3 pontos. O "Cidade 190" só não marcou mais audiência por conta da entrega muito baixa feita pelo "Hoje em Dia" e pelos minutos finais, onde paga-se mais intervalos que durante toda sua exibição. Nos extremos é que se acha o problema, o que, agora, com o novo horário do "Barra Pesada", é só uma questão de estratégia para o programa de Evaldo Costa vencer o do Nonato Albuquerque.

Se o "Barra" tivesse se mantido entrando no ar antes das 12h e o "JJ" viesse em seguida, quem sabe o programa estaria mantendo a excelente média de antes. Vale a reflexão.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários