Perfis da Nordestv nas redes sociais ignoram a própria emissora

terça-feira, 27 de outubro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Nota zero para os perfis da Nordestv nas redes sociais.

Não querendo copiar as famosas notas dez e zero de Patrícia Kogut no "O Globo", mas vale a "zerada".

A Nordestv já não anda bem de audiência depois que mudou para o canal 20 e virou afiliada da Band. E na sua página no Facebook, com mais de 40 mil curtidas e o perfil do Twitter, com quase 13 mil seguidores, que poderiam ser excelentes ferramentas de divulgação e repercussão da sua programação e da programação da Band, são muito pouco atualizados.

Que tal um anunciante que, antes de colocar sua marca nos intervalos da emissora, resolve vasculhar na internet como anda a imagem do canal? E que tal uma empresa que, interessada no público moderno utilizador de redes sociais, ao pesquisar os perfis da Nordestv nota total falta de cuidado com isso?

#fatmagul entrou nos TTs de Fortaleza


Um exemplo dessa falta de atenção são as interações da emissora durante o líder de comentários Masterchef Jr. Nada!

E a novela Fatmagul, que nesta terça-feira, 27, entrou para os tão desejados assuntos mais falados do Twitter e chegou, em certos momentos, a 4ª posição exatamente em Fortaleza? Nada!

Tá, no Facebook ainda tem uma coisinha aqui, outra acolá. Mas longe de ser um bom trabalho de divulgação como deve ser. E no Twitter, a rede social que mais traz retorno imediato?

É lamentável esse descaso. Fica o puxão de orelha.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários