Espetáculo 'Só No Improviso – Pocket Show' retorna aos palcos

quinta-feira, 5 de novembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um dos mais tradicionais grupos de improviso do Ceará faz temporada no Teatro da Viva Escola de Artes

No Ceará, é tradição sair na quinta-feira à noite, normalmente, para comer os tradicionais caranguejos.  A Cia de Humor 4&Meio resolveu deixar a caranguejada de lado para fazer a plateia rir. O espetáculo “Só No Improviso – Pocket Show” retorna aos palcos em uma temporada mais longa. Todas as quintas-feiras de novembro, sempre às 19h30m, o grupo se apresenta no Teatro da Viva Escola de Artes. “Pensamos em salvar alguns caranguejos” brinca Davi Rios diretor do grupo.

Formada em 2009, a Cia de Humor 4&Meio já teve diversas formações, mas desde 2014 Davi Rios, Felipe Kustela, Olavo Firmeza, Victor Alen e Vinicius Augusto Bozzo formam o elenco. O espetáculo “Só no Improviso” já teve casa cheia por duas vezes no Teatro Via Sul, e agora eles retornam na versão “Pocket Show”. “Nosso público já pedia há algum tempo uma temporada maior, e nós gostamos da sequência de espetáculos. Apelidamos essa temporada de pocket show por se tratar de um show mais intimista, com novos jogos e com uma estrutura mais próxima da plateia” explica Felipe que, ao lado dos companheiros de cena, se desdobra para encarar histórias nunca antes ensaiadas.



O espetáculo “Só no Improviso” acontece com quatro atores e um mestre de cerimônias (MC) que se revezam em jogos cômicos, com sugestões dadas pela platéia. O show de improviso é sempre apresentado por um MC que conduz um espetáculo sempre “inédito”. “Por este motivo, quem quiser assistir todas as quintas-feiras vai ver um espetáculo novo por semana, esta é a grande sacada do teatro de improviso” destaca Vinicius.

Esta fórmula tão interativa agrada os mais diferentes tipos de público e já foi consagrada em espetáculos como “Improvável”, “ZÉ - Zenas Emprovisadas” e “Whose Line This Is Anyway?”. O Improviso é um estilo de comédia que diverte a plateia e também os comediantes. E para quem gosta de caranguejo, Davi Rios avisa: “depois do espetáculo ainda dá tempo de esticar a noite e comer um caranguejo”.


Teatro da Viva Escola de Artes

Localizado no coração da Aldeota, o Teatro da Viva Escola de Artes tem capacidade para 110 pessoas, climatizado e possuí estacionamento gratuito. O palco já recebeu grandes artistas que passaram pela Viva Escola de Artes como alunos ou ministrando workshops como Cacau Santos, Marcão (Charlie Brown), Pedro Mariano e Selvagens à Procura da Lei.



Serviço:
SÓ NO IMPROVISO – Pocket Show– com Cia de Humor 4&Meio
Dia: Todas as quintas-feiras de novembro (5, 12, 19 e 26 de novembro)
Horário: 19h30
Local: Teatro da Viva Escola de Artes
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – Estacionamento Grátis

Mais informações:
Victor Alen – comediante – (85) 8816.0203
Notas Conteúdo – Assessoria de Comunicação – (85) 8787.4984

Vinícius Augusto Bozzo



categoria: , , , ,

0 comentários