Ex-fofoqueira da Jangadeiro deve crescer em A Regra do Jogo

quinta-feira, 12 de novembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Um detalhe que os mais novinhos não sabem, é que a atriz Séfora Rangel, interprete da Conceição de "A Regra do Jogo", empregada da mansão do Gibson, já foi colunista de fofoca de gente famosa na Rádio Jangadeiro FM.

Em uma época difícil de achar fofocas no rádio, salvo programas como de João Inácio na Rádio Verdes Mares e Ênio Carlos na Rádio Assunção, Séfora foi uma das referências em notícias quentes dos artistas no dial cearense. Ela era parte integrante do programa de Ronaldo César na emissora. Um sucesso danado.

Com participações em peças teatrais, novelas, séries e filmes, Séfora hoje está crescendo na profissão e sua personagem ganhará mais destaque nos próximos dias.

Gshow

Em "A Regra", Conceição e o motorista da mansão vão ajudar Belisa a fugir de uma clínica psiquiatra, onde mais uma vez ela será internada. Durante os capítulos em que Belisa foge da clínica e é ajudada pelo casal de empregados de Gibson, Conceição revelará aos telespectadores em cena emocionante, que Belisa, na verdade, é filha do motorista.

Além dessa cena, a personagem de Séfora ganhará mais força quando decidir ajudar Belisa a descobrir todos os segredos de Orlando, seu futuro padrasto, e passar as informações para que a moça, ao lado de Juliano, possa desmontar a facção criminosa presente na novela.

Sucesso, Séfora!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários