Opinião: Ísis Cidade merece o Cidade Alerta Ceará para si

quarta-feira, 4 de novembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


Meses atrás, quando Ísis Cidade comandava o "Cidade Alerta Ceará", acredito que por férias de seu titular ou pelo período eleitoral, recebemos em minha casa a visita de alguns parentes. Uma delas, uma senhora de aproximadamente 50 anos, com cotidiano simples e que vê muita TV, lançou a frase: "adoro essa mulher, prefiro ela do que o outro apresentador desse programa, só assisto por causa dela".

Conversei muito com ela sobre sua admiração por Ísis Cidade e guardei o que ouvi para mim.

Meses depois desse dia, Ísis volta ao jornalístico do começo das noites da emissora e outra pessoa da minha família dispara: "gosto tanto dela, parece mais com esse programa".

Analisando a apresentação de Ísis por um bom tempo e ouvindo o que essas pessoas relataram, concluo que ela é a melhor coisa que pode acontecer ao "Cidade Alerta Ceará". Ísis imprime um comportamento duro, direto e sincero, sem ser espalhafatosa e cômica. Passa mais credibilidade. E sem deixar de ser popular. Agrega positivamente.

Sabe quando a pessoa parece ter nascido para aquilo. Ela se encaixa no cenário muito bem. Ao falar, dá vontade de parar para ouvir o que ela diz.

Vejo ela como perfeita para o programa, vejo ela como a titular e, sinceramente, espero que a emissora perceba o mesmo. 



Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , ,

0 comentários