Fatmagul: um bom negócio para a Band

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


A novela turca Fatmagul, apesar de não ser nenhum fenômeno por aqui  como em outros países da América Latina, já responde por uma boa fatia de faturamento e segue com índices de audiência estáveis, bem como foi com Mil e Uma Noites.

A trama romântica já acumula seis patrocinadores: Casas Bahia, Nosaldina, Sodiê Doces, Itaipava, Cacau Show e Liquigás. Número bem interessante para uma novela estrangeira.

Além disso, é importante observar que, mesmo sendo cortada por propagandas políticas de 10 minutos duas vezes por semana, concorrendo com tramas bíblicas da Record e infantis do SBT, o que caracteriza descoberta e fidelização de público específico que dificilmente mudaria de canal naquele horário, a produção turca cravou sua marca nas noites da Band.

E que venha Ezel, apontada até agora como substituta de Fatmagul.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , ,

0 comentários