Luiz Esteves e TV Jangadeiro estão nas 'Rapidinhas da TV Cearense'

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


* O especial "Chico Eterno" será exibido para todo o mundo pela Globo Internacional neste domingo, a partir das 17h. Quem tiver parentes fora do Brasil, que assine a GI, é só avisar. Reprise no início da madrugada.

* Falando no "Chico Eterno", impossível não elogiar Luiz Esteves na condução. Aliado ao excelente áudio, cenário e fotografia, o âncora do "CETV" deu um show de apresentação. Mais que condutor, ele interpretou imprimindo emoções a cada cena que viria a seguir. Que profissional, hein?!

* Muitos me perguntam sobre a nova temporada do "Bora Viajar?!" na TV Cidade. Não tenho respostas sobre isso no momento. Sabe-se que algo é desenhado desde agosto, porém, as informações não batem. Parece que mantê-lo na Record News, por hora, é a meta.

* Na noite de domingo, dando sequência aos especiais de fim de ano da TV Verdes Mares, o "Humor no Ceará" volta com um novo episódio. Transmissão após o "Fantástico".



* Preferida do público, a cearense Márcia Acácio, segunda colocada na "Batalha dos Confeiteiros", não desdenha do programa nem se diz injustiçada como algumas sub celebridades fazem com "A Fazenda". A confeiteira é só alegria pela exposição positiva de seu trabalho. Recebida no aeroporto de Fortaleza como estrela, ela voltou a cidade natal para receber o carinho da família e acredita em voos mais altos a partir de agora.



* TV Jangadeiro é líder de audiência no horário do almoço, por mais um mês seguido. A dobradinha "Jornal Jangadeiro" e "Barra Pesada" coloca a afiliada do SBT no Ceará na liderança, mesmo que o jornalístico de Nonato Albuquerque seja o verdadeiro responsável.

* Todo mundo sabe que a espera por ele alavanca o programa anterior.

* Mas é impossível não constatar que, desde a época de Chagas Vieira no comando, a TV Jangadeiro conseguiu virar referência em programação local no que diz respeito a afiliada com potencial para agregar conteúdo próprio ao material nacional. A Janga, sem dúvidas, tem uma grade local pesada, sem trocadilho infame com o programa de maior audiência da casa, mas referindo-se ao trabalho que vem dado aos concorrentes.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários