Melhor quadro, melhor programa cultural e atração de qualidade técnica de 2015

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários


O "Gente Sem Fronteira", com Amadeu Maya, no Gente na TV da TV Jangadeiro, é o melhor quadro do ano na TV cearense. Disputa acirrada, mas a escolha é coerente. A oportunidade aberta pela ida de Amadeu para os Estados Unidos caiu como uma luva para o programa. Diferente dos quadros habituais, Amadeu conseguiu mostrar conterrâneos que moram no exterior de forma bem humorada (não escrachada) e agregando valor ao "Gente". Deu certo e apresentou algo que não é fácil ser visto na nossa TV, além de revelar um repórter por trás dos figurinos de personagens de humor tão conhecidos.



O "Almanaque Cultural", com Carla Soraya, na TV Assembléia, é o melhor programa cultural da TV cearense em 2015. O formato já deu certo e a atração, durante o ano, contribuiu muito oferecendo ao público conhecimento, aprendizado e boas dicas culturais. Nada que apareceu de novo apresentou grande novidade que viesse a tirar o título do "Almanaque. A condução da excelente e tarimbada Carla, claro, ajuda muito a qualificar o programa, mas toda a equipe está de parabéns. Também pelo fato de não ter que brigar por audiência, e sim por conteúdo, acaba somando muito aos indicadores.



O "Chico Eterno" bem que poderia ter levado esse título, mas o programa de melhor qualidade técnica de 2015 é o "Destaque VM". Foi um ano inteiro de trabalho árduo. Novas contratações para reforçar a qualidade do áudio, edição, produção e até apresentação. Quem via, muitas vezes imaginava não ser algo vindo da TV local. Programas como esse têm feito o preconceito com o que é nosso sair e dão um orgulho danado. Chegar nas mãos do telespectador perfeito, com uma embalagem sedutora e encantadora aos olhos, é difícil, vocês sabem. E o "Destaque", em 2015, bateu um bolão nesse quesito. Ao "Chico Eterno", que só não leva o título por ter sido uma única edição especial, contra pelo menos mais de 50 edições por ano do "Destaque VM", nossos aplausos e desejos de outras edições de homenagens em 2016.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , , , , ,

0 comentários